A comissão de frente, nota 40, da Inocentes em 2022Divulgação
“Buscamos bailarinos dinâmicos, criativos e que estejam prontos para encantar na avenida, abrindo o desfile da nossa escola e lutando pela nota máxima. É um trabalho que exige dedicação, talento e responsabilidade, mas o resultado final é glorioso. Com certeza você fará parte de uma das mais vibrantes e emocionantes manifestações culturais do Brasil”, disse a coreógrafa da escola de samba belforroxense, Juliana Frathane.
A coreógrafa que tem especialização em jazz, sapateado, flamenco, ballet contemporâneo e afro, em 2020, assumiu o comando da comissão de frente da Caçulinha da Baixada, conquistando duas notas 10, e em 2022 e 2023 saiu do Sambódromo com os 40 pontos, a nota máxima.
Os requisitos para a inscrição são: ser do sexo masculino, branco ou pardo, ter mais de 18 anos e experiência em dança. Para participar basta gravar um vídeo de no mínimo um minuto, demonstrando a habilidade na dança; preparar um breve currículo destacando a experiência e formação em dança. Em seguida enviar para o e-mail: comissaoinocentes@gmail.com
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.