O Belford Roxo está treinando forte de olho na semifinal do CariocãoWillian Davoli / SEBR

Belford Roxo - Após julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD/RJ), ficou decidido que o Zinzane será o adversário da Sociedade Esportiva Belford Roxo, na semifinal do Campeonato Carioca da Série B2. O Zinzane ganhou ação favorável contra o Rio de Janeiro, que escalou de forma irregular um atleta. As duas equipes medem forças no jogo de ida, neste domingo (26), às 15h, no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador.
Bonsucesso e São Cristóvão fazem a outra semifinal na competição da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj).
“É fundamental estarmos atentos às questões administrativas com uma visão de águia, temos que entender de futebol e de gestão, sem deixar escapar nenhum detalhe do regulamento, pois um detalhe errado pode prejudicar toda uma temporada. Felizmente o Belford Roxo está na disputa da semifinal”, falou o gerente de futebol do clube, Gustavo Barros.
O gestor é filho do ex-secretário geral do Conselho Fiscal do Flamengo, Júlio César Barros, e coleciona passagens pelos seguintes clubes: Rio São Paulo, conseguindo o acesso para B1; Queimados; Atlético de Cajazeiras; Belford Roxo e Império Serrano.
Gerente de Futebol do Belford Roxo, Gustavo Barros - Willian Davoli / SEBR
Gerente de Futebol do Belford Roxo, Gustavo BarrosWillian Davoli / SEBR
O Belzão foi o campeão invicto da Taça Maracanã, na primeira fase da competição com 25 pontos, sendo sete vitórias e quatro empates.