O secretário municipal de Transportes, Luiz Leonardo, acompanhou a desobstrução na alameda LaranjeirasDivulgação / PMBR
De acordo com o secretário municipal de Transportes, Luiz Leonardo Brito, a primeira via desobstruída foi a Alameda das Laranjeiras, localizada no Morro do Avião. No local, os traficantes do Comando Vermelho (CV) encheram três carcaças de geladeira com concreto, inviabilizando a passagem de carros.
Já no segundo ponto, localizado na Rua João Tavares, no Morro do Sapo, os mesmos criminosos cavaram uma vala, obstruindo por completo a passagem de veículos e dificultando e muito a passagem de pessoas a pé.
“Ambas as vias foram restauradas, garantindo assim o direito de ir e vir da população. Estamos trabalhando constantemente, restabelecendo a ordem e devolvendo a paz aos moradores”, concluiu Luiz Leonardo Brito.





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.