Os carros apreendidos pelos policiais militares e pela secretaria municipal de Transportes na chegada à 54ª DPReprodução / PMBR

Belford Roxo – Três criminosos de uma quadrilha especializada na clonagem de veículos, em Belford Roxo, foram presos pelos policiais militares do 39º BPM (Belford Roxo), em operação com apoio das secretarias municipais de Transportes, Segurança Pública e Ordem Urbana, na noite desta quarta-feira (14), no Complexo de Santa Tereza. A operação aconteceu, após denúncia do canal de comunicação da Prefeitura (Linha Direta com Canella), que foi repassada ao Setor de Inteligência do 39° BPM, junto ao Serviço Reservado e ao Grupamento de Ações Táticas (GAT). Nove carros e duas motocicletas com sinais de adulteração foram apreendidos no imóvel usado na prática criminosa.
Motocicletas apreendidas na ação no Complexo de Santa Tereza - Reprodução / PMBR
Motocicletas apreendidas na ação no Complexo de Santa TerezaReprodução / PMBR
A denúncia apontava a existência de uma quadrilha especializada na clonagem de sinais identificadores de veículos provenientes de crimes, comandado pelo bandido conhecido como "Moeda".
Três criminosos foram presos na operação e conduzidos para o registro policial na 54ª DP - Reprodução / PMBR
Três criminosos foram presos na operação e conduzidos para o registro policial na 54ª DPReprodução / PMBR
Durante a ação, os agentes cercaram o local e flagraram os criminosos no momento exato em que finalizavam adulterações em dois veículos. Todos confessaram o crime no ato da prisão.
Nove carros foram apreendidos na operação do 39º BPM e da Prefeitura de Belford Roxo - Reprodução / PMBR
Nove carros foram apreendidos na operação do 39º BPM e da Prefeitura de Belford RoxoReprodução / PMBR
No imóvel utilizado pela quadrilha, foram encontrados equipamentos, moldes de chassis e substâncias utilizadas no processo de adulteração. 
Carros e motos foram apreendidos na operação - Reprodução / PMBR
Carros e motos foram apreendidos na operaçãoReprodução / PMBR
Os presos, os veículos e todo o material apreendido foram encaminhados para o registro da ocorrência policial na 54ª DP (Belford Roxo).