Belford Roxo - O Complexo da Assistência Social, em Belford Roxo, recebeu o “Café Responsa”, encontro da Águas do Rio com profissionais de Centros de Referência de Assistência Social (Cras) da Baixada Fluminense, reforçando o papel estratégico desses equipamentos na garantia do acesso à água tratada, esgoto e direitos fundamentais.
Durante as atividades, foram apresentadas melhorias nos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário, além de esclarecimentos sobre valores cobrados aos clientes e benefícios oferecidos, como a Tarifa Social, que impactam diretamente o dia a dia das famílias atendidas pelo Cras.
“O Café Responsa é um espaço de construção coletiva. Ao ouvir as percepções dos profissionais do Cras e compartilhar informações sobre saneamento, fortalecemos o elo entre a concessionária e os agentes públicos que apoiam as comunidades”, contou Alessandra Alves, supervisora de Responsabilidade Social da Águas do Rio, empresa do grupo Aegea Saneamento.
Em Belford Roxo, o encontro reuniu 61 profissionais no Complexo da Assistência Social. O projeto reforça o compromisso da Águas do Rio com a responsabilidade social e o desenvolvimento das comunidades da Baixada Fluminense.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.