Unidade escolar foi entregue reforma à comunidade após 4 meses de obrasDivulgação Prefeitura de Bom Jardim

Após uma reforma que durou quatro meses, a comunidade da Ponte Berçot recebeu a nova Escola Municipal Joana Cantanheda Monnerat. A unidade de ensino, inaugurada na década de 40, atende a 21 alunos do Ensino Fundamental I e pré-escola.
"É muito bom voltar a esta escola e ver esta reforma estrutural, ver o rostinho dessas crianças", disse o secretário de Educação, Jonas Silva.
A vice-prefeita, Simone Capozi, não escondeu a satisfação de poder participar da entrega da sexta unidade escolar.
"Esta é a cidade que prioriza a Educação. Quero agradecer a Deus e a toda a equipe que se empenhou nas suas respectivas funções (todos os envolvidos no processo de elaboração de um novo centro de estudos)", comentou. 
O prefeito Paulo Barros aproveitou a oportunidade para pedir aos pais que estejam atentos à vida estudantil e pessoal dos filhos.
"Peço a todos os pais que cobrem uma merenda decente. Vocês são os maiores fiscalizadores aqui. Olhem o que seus filhos carregam na mochila, disse o chefe do Executivo, numa clara menção às difíceis cenas de barbaridade ocorridas nas escolas do Brasil", afirmou o líder do executivo.
O evento foi acompanhado por secretários municipais, vereadores, corpo docente e representantes da Associação de Moradores.

Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.