Por bianca.lobianco

São Paulo - Após o cunhado de Ana Hickmann ter sido denunciado por homicídio no episódio que culminou na morte do fã que tentou matar a apresentadora em maio deste ano quando ela estava em Belo Horizonte, a bela fez um apelo nesta segunda-feira pelo Instagram. "Justiça! #família #gustavoherói #meuHERÓIGustavo #SOMOSTODOSGUSTAVO", postou Ana na legenda da imagem.

Ana Hickmann faz apelo na rede social após cunhado ser acusado de homicídio doloso Reprodução Instragram

O caso estava sendo tratado como legítica defesa, até que na quinta-feira Gustavo Correa foi denunciado pelo Ministério Público por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

A mulher de Gustavo, Giovanna de Oliveira, que ficou gravemente ferida após ficar refém do criminoso, também se manifestou nas redes. "Meu amor, você não merece tanta injustiça, depois de tudo o que passamos, o que precisávamos era um pouco de paz. Eu, sua família, amigos e pessoas que nem conhecemos estamos aqui pra te apoiar sempre! Confiando em Deus que isso vai acabar logo! Te amo mais que tudo". 

Ana Hickmann ficou refém em um quarto de hotel após um fã invadir o local com uma arma e fazer ameaças à apresentadora Divulgação



Você pode gostar