Por luis.araujo

Sergipe - O desaparecimento do ator Domingos Montagner, da novela 'Velho Chico', causou comoção na Internet e gerou versões contraditórias das fontes oficiais. Na web, as dúvidas geram boatos. 

Ator almoçou com a atriz Camila Pitanga na manhã desta quinta-feiraReprodução Instagram

Segundo informações de um figurante da 'Rede Globo', que não quis se identificar, o ator foi encontrado com vida e muito debilitado foi encaminhado para o hospital da região. A delegacia de Canindé do São Francisco e o Corpo de Bombeiros de Sergipe não confirmam essa versão e informam que as buscas estão sendo realizadas no trecho do Rio São Francisco, onde o ator nadava. 

Em um áudio no WhatsApp, um Coronel do Corpo de Bombeiros de Sergipe que se intitula como Ferreira, afirma que o corpo de Domingos foi encontrado morto e o ator estaria sendo encaminhado para o IML da região. O Corpo de Bombeiros de Sergipe, por meio do assessor e Tenente Coronel Miguel não confirma essa versão e diz que o Comandante Geral dos Bombeiros Regnaldo Dória está no local que o ator mergulhava e não confirma que o corpo foi encontrado. 

Ator se afoga e desaparece

O jornalista Léo Dias, em primeira mão, informou eu seu blog o desaparecimento do ator Domingos Montagner. No momento do ocorrido, as informações eram de que ele estaria nadando em um trecho do Rio São Francisco com uma colega do elenco da novela 'Velho Chico. Posteriormente, foi confirmado que a atriz Camila Pitanga acompanhava Domingos e não estava dentro da água no momento que ele foi carregado pela correnteza. O delegado Antônio Francisco confirmou o desaparecimento do ator. “Ele estava de folga junto com uma colega, mergulhou e foi levado pela correnteza”, disse a autoridade policial.

Reportagem do estagiário Luis Araujo

Você pode gostar