Por caio.belandi
Bahia - Uma turista italiana, identificada como Pamela Canzonieri, foi encontrada morta dentro de uma casa em Mangaba, no Morro de São Paulo, na Bahia, na noite desta quinta-feira, de acordo com as autoridades.
Segundo a delegada Argimária Soares, a causa da morte ainda não foi determinada, porém a vitima foi encontrada com marcas no corpo, mas ainda não há comprovação de agressão pela perícia.
Pamela Canzonieri costumava passar férias em Morro de São Paulo (BA). O corpo dela tinha marcas%2C mas a polícia não confirma agressãoReprodução/Facebook

Dentro da residência também foram encontrados vestígios de uso de drogas. "A causa da morte ainda não foi determinada pela perícia, e não vamos nos precipitar em passar nenhuma informação que possa estar errada. Ela apresentava algumas marcas no corpo, mas não se sabe se são marcas de agressão, nem se foram a causa da morte", explicou a delegada.

Publicidade
De acordo com as autoridades, a italiana costumava passar férias no local. O caso será investigado pela delegacia de Morro de São Paulo.