Turista italiana é encontrada morta com marcas no corpo na Bahia

Pamela Canzonieri costumava passar as férias em Morro de São Paulo. Polícia não confirma se ela foi alvo de agressão física

Por caio.belandi

Bahia - Uma turista italiana, identificada como Pamela Canzonieri, foi encontrada morta dentro de uma casa em Mangaba, no Morro de São Paulo, na Bahia, na noite desta quinta-feira, de acordo com as autoridades.

Segundo a delegada Argimária Soares, a causa da morte ainda não foi determinada, porém a vitima foi encontrada com marcas no corpo, mas ainda não há comprovação de agressão pela perícia.

Pamela Canzonieri costumava passar férias em Morro de São Paulo (BA). O corpo dela tinha marcas%2C mas a polícia não confirma agressãoReprodução/Facebook

Dentro da residência também foram encontrados vestígios de uso de drogas. "A causa da morte ainda não foi determinada pela perícia, e não vamos nos precipitar em passar nenhuma informação que possa estar errada. Ela apresentava algumas marcas no corpo, mas não se sabe se são marcas de agressão, nem se foram a causa da morte", explicou a delegada.

De acordo com as autoridades, a italiana costumava passar férias no local. O caso será investigado pela delegacia de Morro de São Paulo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia