Por caio.belandi

Paraná - A concorrência nos aplicativos de carona paga tem sido bem grande. Em meio aos diversos programas que oferecem o serviço e aos tradicionais táxis, o diferencial de oferecer água, revistas ou guloseimas pode ajudar na hora de captar clientes. Em Colombo, região metropolitana de Curitiba, um motorista teve uma ideia ainda mais ousada: ele conectou um Super Nintendo no seu veículo.

O motorista Fernando Martins, que se intitula 'Super Uber Mario' - em referência ao game de maior sucesso da plataforma - instalou uma estrutura sofisticada com três telas - duas no banco traseiro e uma no painel - para que os usuários possam se divertir nas viagens.

Em vídeo postado há alguns dias no YouTube, Fernando mostra a engrenagem, ainda sem o acabamento e com os fios expostos, que substituiu um sistema anterior, onde o videogame ficava embaixo dos bancos.

Em uma entrevista para a TV Bandeirantes na última sexta-feira, o motorista, que se diz apaixonado por games, afirmou que a ideia era que ele mesmo pudesse jogar o videogame entre uma corrida e outra, no momento em que não estivesse trabalhando. Mas claro, os usuários do transporte acabam adotando a prática, que já lhe rendeu um dinheiro extra. "Uma vez, quando eu cheguei no destino, a passageira acabou me pagando o dobro porque queria passar de fase no jogo", conta.

Caso parecido nos Estados Unidos

Um usuário da rede social Reddit relatou caso parecido em Durham, Carolina do Norte. O carro também veio equipado com um NES Classic, a versão moderna do SuperNintendo. "Eu não acreditei no que vi quando entrei no Uber", disse o internauta.

Com informações da Agência Estado

Você pode gostar