Parnaíba - Uma jovem de 20 anos foi morta com 34 facadas pelo próprio marido, que tentou se matar em seguida. O crime aconteceu no fim da noite desta quinta-feira em Parnaíba, que fica a mais de 400 quilômetros de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
Em depoimento à polícia, a mãe do agressor contou que sua nora, Danieli dos Reis Miranda, 20, e seu filho, Marcílio Batista Rocha, 36 anos, já vinham brigando constantemente por causa do ciúme excessivo de Marcílio.
Por volta das 22h30 desta quinta, a testemunha disse que já estava deitada, quando o casal começou a discutir mas, logo em seguida, ficaram em silêncio.
Pouco depois, a mãe do agressor relata que ouviu gritos de Danieli, que pedia socorro. Quando entrou no local, ela encontrou o casal de bruços, ambos ensanguentados. Segundo a mulher, a morte se deve ao fato de que seu filho não aceitava o fim do relacionamento.
O corpo de Danieli, foi encontrado ao lado de Marcílio. O marido, apesar de diversas perfurações feitas por ele mesmo na própria barriga, foi resgatado com vida e encaminhado para um hospital, onde permanece internado e sob custódia da polícia.