Por rodrigo.sampaio

Paraná - Um homem de 30 anos foi preso nesta quarta-feira, por sequestrar e matar Tabata Fabiana Crespilho da Rosa, de seis anos, em Umuarama, no oeste do Paraná. De acordo com a Polícia Civil, Eduardo Leonildo da Silva confessou o crime, e segundo os policiais é um conhecido da família da criança.

Tabata Crespilho%2C de 6 anos%2C foi morta por um conhecido da famíliaDivulgação Sesp-PR

De acordo com a polícia, Tabata estava desaparecida desde a última terça-feira quando foi deixada próximo à escola onde estudava pelo irmão de 13 anos, como acontecia todos os dias. Imagens de câmeras de segurança revelaram que a menina foi abordada por Eduardo, que dirigia um veículo Gol, entrou no carro e foi levada por ele.

Os detalhes sobre o crime ainda não foram divulgados pela polícia, mas o corpo da menina já foi localizado. Existe a suspeita de abuso sexual, não confirmada até o momento.

Dezenas de moradores da cidade protestaram após a prisão do homem. Eles tentaram invadir a delegacia, quebraram uma porta de vidro e depredaram carros no local durante a noite. Por segurança, o preso foi transferido para outra unidade.

Com informações do Estadão Conteúdo

Você pode gostar