Por marlos.mendes

Minas Gerais - Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra policiais militares agredido um grupo de pessoas no Pronto Socorro Municipal de Salinas, no Norte de Minas, no último domingo. A Polícia Militar foi chamada ao hospital para conter o tumulto que o grupo estava causando buscando atendimento prioritário após envolvimento em uma briga familiar.

Segundo a polícia, dois homens estavam exaltados e xingando os funcionários no hospital. Enquanto tentavam controlar a situação, os policiais teriam sido desacatados por integrantes do grupo, que levaram voz de prisão. Eles resistiram à ação policial e ainda avançaram sobre o armamento dos policiais “sendo necessário o uso diferenciado da força”. Os militares disseram que também foram agredidos e sofreram lesões leves.

Nas imagens, uma mulher aparece sendo arrastada pelo cabelo e os policiais são flagrados dando chutes e socos no grupo. Em nota, a Polícia Militar informou que foi aberto um inquérito em caráter de urgência para apurar o caso.

Os envolvidos, sendo três homens e duas mulheres, foram conduzidos à Delegacia de Polícia para providências de polícia judiciária pertinentes.

Você pode gostar