Homem foi levado ao hospital mas acabou não resistindo - Reprodução Google Street View
Homem foi levado ao hospital mas acabou não resistindoReprodução Google Street View
Por O Dia

São Paulo - Um homem morreu neste domingo após beber veneno que estava uma garrafa de vodca que era guardada na geladeira da casa onde morava com a irmã e o cunhado, em São Vicente, no litoral de São Paulo. A vítima, identificada como Marco Antônio Santos,  chegou a ser socorrida e levada para um hospital da região, mas não resistiu. 

Segundo a Polícia Civil, o cunhado da vítima afirmou em depoimento que usava benzina, substância altamente tóxica, para matar cupins de sua casa nos fins de semana. De acordo com ele, após usar o produto, guardou o restante em uma garrafa de vodca que encontrou pela casa.

O cunhado disse ainda que foi acordado por Marco Antônio, que estava passando mal e pedia ajuda. Ao perguntar o que havia acontecido, a vítima contou que havia tomado todo o líquido que estava na garrafa de vodca guardada na geladeira. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e a equipe encaminhou Marco até o Hospital de São Vicente. Após os médicos realizaram uma lavagem em seu estômago, o paciente foi liberado por aparentemente não apresentar mais riscos.

Em casa, Marco começou a vomitar e novamente uma ambulância foi chamada, levando a vítima para a mesma unidade de saúde. Ao dar entrada na emergência do hospital, ele teve uma parada cardiorrespiratória e morreu.

O caso foi registrado na 1ª DP de São Vicente. A Polícia Civil vai realizar novas investigações para elucidar as circunstâncias da morte, assim como o atendimento feito à vítima no hospital.

Você pode gostar
Comentários