Marcola, que chefia a facção criminosa, é o suposto mandante do crime - Reprodução
Marcola, que chefia a facção criminosa, é o suposto mandante do crimeReprodução
Por O Dia

São Paulo - Um bilhete apreendido com um visitante, na Penitenciária de Presidente Vencesclau, no interior paulista, revelou que Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, foi o mandante da morte de Rogério Geremias de Simone, o Gegê do Mangue e do Fabiano Alves de Souza, o Paca.

Segundo o bilhete, um traficante conhecido como Fuminho teria executado Gegê e Paca, dois integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC), até então, as mais importantes lideranças soltas. Com a morte dos dois, Fuminho assumiu esse posto.

"Ontem, fomos chamados em umas ideias, aonde nosso irmão Cabelo Duro deixou nois ciente que o Fuminho mandou matar o GG e o Paka Inclusive, o irmão Cabelo Duro e mais alguns irmãos são prova que os irmãos estavam roubando", diz o bilhete.

Os líderes, que foram mortos em uma reserva indígena na semana passada, viveram os últimos meses em uma mansão no condomínio de luxo Alphaville, no Porto das Dudas, em Aquiraz, região metropolitana de Fortaleza. A dupla comprou a casa por R$ 2 milhões, com dez cheques de R$200 mil.

Com informações do Estadão Conteúdo 

Você pode gostar
Comentários