Mais Lidas

Se concorrer ao Planalto, Meirelles diz que seu projeto seria dar continuidade ao que está sendo feito

'Evidentemente o projeto na Presidência seria dar continuidade a tudo o que está sendo feito no Brasil', afirmou, citado reformas aprovadas no atual governo, como a do Ensino Médio e o teto de gastos

Por ESTADÃO CONTEÚDO

Se concorrer ao Planalto, Meirelles diz que seu projeto seria dar continuidade ao que está sendo feito
Se concorrer ao Planalto, Meirelles diz que seu projeto seria dar continuidade ao que está sendo feito -

Brasília - Num momento em que o posto de candidato do governo à Presidência da República ainda está sob disputa, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, disse, nesta terça-feira, que, se concorrer ao Planalto, seu programa de governo será pautado por "continuidade".

"Evidentemente o projeto na Presidência seria dar continuidade a tudo o que está sendo feito no Brasil", afirmou, citado reformas aprovadas no atual governo, como a do Ensino Médio e o teto de gastos.

Em entrevista à Rádio FM Capital Campo Grande, o ministro voltou a dizer que tomará a decisão sobre continuar na Fazenda ou concorrer à Presidência até o dia 7 de abril, data legal para que os candidatos se desincompatibilizem de cargos públicos. Ele já havia dito isso em outras entrevistas, inclusive a uma concedida à Rádio Globo nesta terça, também de Campo Grande

O ministro afirmou que há uma série de fatores a serem considerados por ele para tomar a decisão sobre a candidatura à Presidência. "Vamos analisar a possibilidade de continuar colaborando no futuro nos candidatando a presidente da República", disse.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários