Foram apreendidos 200 quilos de cocaína. - Divulgação/ Polícia Militar
Foram apreendidos 200 quilos de cocaína.Divulgação/ Polícia Militar
Por O Dia

Goiás - Uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Federal na cidade de Heitorai em Goiás nesta quarta-feira (14) terminou com quatro mortos e dois presos. Segundo a PM, eles faziam a escolta de 200 quilos de cocaína avaliada em cerca de R$10 milhões. A droga era oriunda da Bolívia e seria distribuída na região metropolitana de Goiânia.

A Policia Militar informou que após compartilhamento de informações com a Polícia Federal nesta quarta-feira(14), as equipes apreenderam a droga, três veículos, um fuzil Cal 556 e três pistolas. Além dos quatro suspeitos que foram mortos, dois homens foram presos na ação.

Ao notarem a presença da PM, os traficantes começaram um confronto. Eles foram feridos e levados ao Pronto Socorro Itaberaí, onde morreram. As informações são da Polícia Militar de Goiás.

A suspeita da polícia é de que os seis homens fariam parte de uma associação criminosa ligada ao tráfico internacional de drogas. A função deles seria a de logística e segurança da droga a ser entregue. 

Os presos foram identificados como Dione Aparecido de Jesus da Silva, 27 anos, e Lázaro Vieira Rodrigues, 37 anos. Eles informaram que receberiam a quantia de R$ 20.000,00 reais para o transporte do entorpecente. 

Os suspeitos que foram mortos ainda não foram identificados. 

Você pode gostar
Comentários