Bombeiros atendem ocorrência de explosão em posto de gasolina, na Zona Norte de São Paulo. - Divulgação/ Corpo de Bombeiros
Bombeiros atendem ocorrência de explosão em posto de gasolina, na Zona Norte de São Paulo.Divulgação/ Corpo de Bombeiros
Por O Dia

São Paulo - Uma explosão em um posto de combustível da Avenida Imirim, 2.200, no bairro que leva o mesmo nome, na zona norte de São Paulo, deixou quatro pessoas feridas na manhã desta terça-feira, sendo dois adultos e dois menores de idade, segundo informações da assessoria do Corpo de Bombeiros de São Paulo.

Ainda de acordo com os Bombeiros, uma das vítimas foi atendida pela corporação e encaminhada a um pronto-socorro da região consciente e orientada apresentando contusão no joelho. Outras três foram resgatadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os bombeiros informaram que a operação de busca por pessoas soterradas foi encerrada e que as quatro vítimas sofreram apenas ferimentos leves.

Cães buscam possíveis vítimas soterradas em explosão de posto de gasolina em São Paulo - Reprodução/ Facebook
Cães farejadores ajudaram nas buscas de possíveis vítimas.

Quatorze viaturas estiveram no local, além do helicóptero Águia para auxiliar nos resgates e atendimentos. A ocorrência foi registrada às 9h10 desta terça e as causas do acidente serão investigadas.

Nas redes sociais, moradores e trabalhadores da região relataram o susto com o barulho da explosão, que também atingiu o muro da Escola Estadual Joaquim Leme do Prado. Ninguém se feriu no estabelecimento de ensino.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Você pode gostar