Tony Robbins irá apresentar suas ideias em agosto, em São Paulo - Divulgação
Tony Robbins irá apresentar suas ideias em agosto, em São PauloDivulgação
Por O Dia

Tony Robbins, o estrategista para aconselhamento de vida e carreira mais procurado do mundo, vem pela primeira vez à América do Sul em agosto. Ele vai participar de um seminário realizado pela Indústria do Conhecimento, em São Paulo. No evento, que já rodou o mundo, Robbins treina pessoas para se tornarem agentes de transformação da própria vida.

Autor de best-sellers, o americano é conhecido por seu trabalho de desenvolvimento pessoal com personalidades de áreas distintas, como Bill Clinton, Princesa Diana, Oprah, Hugh Jackman, Leonardo DiCaprio, Serena Williams e a banda Aerosmith.

Ao todo, mais de 50 milhões de pessoas no mundo foram diretamente impactadas por seus ensinamentos. Gigantes do marketing multinível e do mercado de coaching já tentaram trazê-lo ao país, mas a vinda de Tony foi uma conquista da Indústria do Conhecimento, liderada pelas empresárias Elany Leão e Neuma Castelo. Robbins ganhou maior visibilidade em 2016 com o lançamento do documentário “Eu Não Sou Seu Guru”, produção da Netflix que apresenta seu trabalho.

Os ingressos para o evento, a partir de R$ 1.722, já estão à venda no site www.tonyrobbinsbrasil.com.br.

Indústria do Conhecimento

Fundada em 2007, em Brasília, por Elany Leão e Neuma Castelo, a Indústria do Conhecimento oferece treinamentos empresariais e educacionais para desenvolvimento pessoal e de alta performance. A empresa também é responsável por organizar seminários, congressos, palestras, cursos e eventos corporativos e educacionais.

Nos últimos dez anos, a Indústria do Conhecimento manteve o projeto Líderes do Brasil, que consiste em visitas dos maiores jogadores olímpicos da seleção brasileira de vôlei a escolas públicas em comunidades carentes para falar sobre o poder de transformação do esporte. A IC também promoveu shows, palestras e o programa de rádio “Palavras de Vida”, do padre Fábio de Melo, além da ida para Brasília do seminário MMI, Millionaire Mind Intensive, treinamento idealizado pelo autor do livro “Os Segredos da Mente Milionária”, T. Harv Eker. Mais de 1 milhão de pessoas em todo o Brasil passaram pelos instrumentos de desenvolvimento de líderes.

Serviço

Tony Robbins no Brasil

Data: 9 de agosto (quinta-feira)

Horário: das 9h às 20h

Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes km 1,5 – Vila Água Funda)

Ingressos à venda no site www.tonyrobbinsbrasil.com.br

Você pode gostar