A mulher de Michel Temer (MDB), Marcela, pediu ao juiz federal Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal, que devolva seu celular, seu iPad, um talão de cheques e um contrato de locação apreendidos - Reprodução/ Instagram
A mulher de Michel Temer (MDB), Marcela, pediu ao juiz federal Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal, que devolva seu celular, seu iPad, um talão de cheques e um contrato de locação apreendidosReprodução/ Instagram
Por O Dia

Brasília - A primeira-dama Marcela Temer mergulhou de roupa em uma lagoa do Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República, em Brasília, para resgatar o cachorro de estimação da família. O episódio ocorreu no dia 22 de abril, quando a primeira-dama fazia uma caminhada no fim da tarde pelo Palácio com o filho Michelzinho, de 9 anos.

Picoly, da raça jack russel, está na família desde 2016. Ele e o golden retriever Thor são os mascotes do filho de Marcela e Michel Temer.

O animal avançou sobre os patos que nadavam na lagoa. Percebendo que o animal não conseguia sair da lagoa após os chamados da dona, Marcela fez o resgate.

O episódio resultou no afastamento de uma servidora que atuava na segurança da primeira-dama, mas não auxiliou Marcela.

A assessoria da primeira-dama informou que a servidora não foi exonerada. Após o afastamento, ela ficou à disposição do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), responsável pela segurança do presidente e de seus familiares.

Você pode gostar