Belo Horizonte - Um homem que constava na lista de desaparecidos nos escombros do prédio Wilton Paes de Almeida, no Largo do Paissandu, foi encontrado vivo, nesta quarta-feira, em uma cidade na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.
A família informou à Polícia que Artur Hector de Paula, de 46 anos, está em Minas. A tia dele, Irani de Paula, havia registrado na segunda-feira um boletim de ocorrência para informar o desaparecimento dele.
- Bombeiros atingem subsolo de prédio que desabou no centro de São Paulo
- Projeto propõe pena máxima de 40 anos para crimes de milícias
- Toffoli propõe a Cármen Lúcia estender restrição de foro privilegiado a outras autoridades
- Bombeiros encontram mais ossos no subsolo de prédio que desabou no centro em São Paulo
Com a confirmação de que Artur está vivo, o Corpo de Bombeiros busca seis pessoas, oficialmente, que estão desaparecidas nos escombros do prédio que pegou fogo e desabou na madrugada do dia 1º de maio.
São elas: Francisco Dantas, de 56 anos, Selma Almeida da Silva, 41 e os filhos gêmeos de 10 anos Werder e Wendel e o casal Eva Barbosa Lima, de 42 anos e Walmir Souza Santos, de 47 anos.
Na última sexta-feira,4, os bombeiros encontraram a primeira vítima, identificada como Ricardo Oliveira Galvão,de 39 anos.
O resgate de Ricardo foi impossibilitado por uma questão de segundos. Ele já estava amarrado a equipamentos de segurança quando o prédio desabou.