Filho de ex-BBB é preso por homicídio no DF

Por meio de sua página no Twitter, Elis Nair disse que Jhefferson Gonçalves Nunes é viciado em drogas e estava internado em uma clínica de reabilitação

Por O Dia

O filho de Elis Nair, ex-participante do Big Brother Brasil 2017, foi preso neste domingo
O filho de Elis Nair, ex-participante do Big Brother Brasil 2017, foi preso neste domingo -

Brasília - Dois jovens foram presos neste domingo pela morte de um homem de 28 anos. Na madrugada deste domingo, André Luiz Bispo de Ataides foi atacado a facadas na região do tórax e da nuca, em Brazlândia, região administrativa do Distrito Federal.

Policiais militares fizeram buscas e encontraram os dois autores do crime durante a tarde. Segundo a Polícia Civil, os dois criminosos foram presos em flagrante por homicídio. A faca utilizada no crime foi apreendida e encaminhada à perícia.

Jhefferson Gonçalves Nunes, de 22 anos, é filho da ex-BBB Elis Nair. Ele e outro homem de 20 anos foram presos.

Por meio de sua página no Twitter, Elis Nair, ex-BBB, disse que ao chegar em casa do trabalho neste domingo recebeu a notícia pela imprensa de que um de seus filhos havia sido preso. No vídeo, ela diz que o filho era viciado em drogas e estava internado em uma clínica de reabilitação."Eu não recebi nenhuma ligação desta clínica informando que ele havia fugido", diz. 

Confira o vídeo:

Últimas de Brasil