Como protesto, moradores pintam a rua com cores da Argentina

Nada de esperar até domingo para reunir a vizinhança e torcer para Seleção Brasileira. Em Teresina (PI), tem festa marcada para as 10h de sábado, quando o time de Messi enfrenta a Islândia

Por O Dia

Em protesto, moradores pintam a Rua 8, no bairro Real Copagre, na zona Norte de Teresina com as cores da Argentina
Em protesto, moradores pintam a Rua 8, no bairro Real Copagre, na zona Norte de Teresina com as cores da Argentina -

Teresina - Frustrados com o 7 a 1 da última Copa e com as denúncias de corrupção no país, moradores de uma rua em Teresina, no Piauí, decidiram se reunir para pintar ruas com as cores da Argentina. Os moradores foram convencidos a arrecadar dinheiro para colorir de azul e branco a Rua 8 do bairro Real Copagre, na Zona Norte da cidade. A torcida pelos hermanos foi revelada pelo site local "www.cidadeverde.com".

Nada de esperar até o domingo para reunir a vizinhança para torcer pelo canarinho. Na Rua 8, a festa está marcada para as 10h de sábado, quando o time de Messi enfrenta a Islândia.

A ideia, segundo o site, foi do aplicador de películas Raimundo Pereira Junior. "A gente estava querendo fazer um protesto por causa das coisas que estão acontecendo no país. Falei com a comunidade e nós resolvemos torcer para a Argentina", disse Raimundo ao site.

Segundo Raimundo, a decoração albiceleste custou pouco mais de R$ 300. "Escolhemos a Argentina por causa dessa revolta que está no Brasil. A gente não acredita mais no 'Brasil país' nem no time", revela.

Galeria de Fotos

Em protesto, moradores pintam a Rua 8, no bairro Real Copagre, na zona Norte de Teresina com as cores da Argentina Catarina Malheiros/ Cidadeverde.com
Vizinhança vai se reunir para assistir a seleção de Messi no próximo sábado Catarina Malheiros/ Cidadeverde.com
Investimento de R$300 reais para a decoração valeu a pena, segundo o organizador Catarina Malheiros/ Cidadeverde.com
Maioria dos vizinhos concordou em pintar a rua de azul e branco Catarina Malheiros/ Cidadeverde.com

 

 

Comentários

Últimas de Brasil