Coca-Cola lança refrigerante de café - Divulgação
Coca-Cola lança refrigerante de caféDivulgação
Por O Dia

Rio - A Coca-Cola Brasil lança às gôndolas brasileiras um refrigerante misto de café e Coca-Cola. O Coca-Cola Plus Café Espresso terá 40% a mais de cafeína em relação a Coca-Cola original, e 50% menos açúcar. A empresa disse que reafirma o compromisso da Coca-Cola Brasil de oferecer mais opções com menos calorias.

"Queremos oferecer um aliado para quem vive em movimento e precisa de um gás, uma inspiração, para continuar seguindo em frente", diz Selman Careaga, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil. "Pesquisamos muito para chegar a um gosto bem equilibrado, inspirado no café espresso, característico de uma das mais tradicionais e favoritas formas de preparo de café no mundo".

Segundo lugar no ranking de países que mais consomem café no mundo, de acordo com a Embrapa, o Brasil será um dos primeiros países a lançar Coca-Cola Plus Café Espresso, logo depois de mercados como Japão, Austrália e Vietnã. Mas, aqui, traz uma combinação desenvolvida especialmente para o paladar brasileiro.

Coca-Cola Plus Café Espresso será comercializada em lojas de conveniência, padarias, mercearias, bancas de jornal, supermercados, hipermercados e atacados de todo o Brasil. O preço sugerido pela empresa é de R$2,00 a R$2,50.

Você pode gostar