Geraldo Alckmin cumprimenta Angélica, após chamá-la de Eliana - Reprodução/ Twitter
Geraldo Alckmin cumprimenta Angélica, após chamá-la de ElianaReprodução/ Twitter
Por ESTADÃO CONTEÚDO

São Paulo - O presidenciável Geraldo Alckmin cometeu uma gafe no evento GovTech, em São Paulo, apresentado por Luciano Huck. O tucano chamou a mulher de Huck de "Eliane".

"Primeiro, eu queria cumprimentar a você, Luciano [Huck], a todos e a todas, e saudar a Eliana", disse ele olhando para Angélica, que estava sentada na primeira fileira da plateia.

Huck interrompeu a fala de Alckmin e o corrigiu. "Eu vou precisar fazer uma correção, não vai ter jeito. Vou ter que começar de novo. Posso te contar um segredo?", questionou o apresentador, que levantou e cochichou no ouvido do candidato. "Essa é imperdoável", riu Alckmin, que foi cumprimentar Angélica na plateia. 

A mulher de Huck é a apresentadora Angélica. Ao final da explanação dele, Alckmin fez questão de mandar um beijo para ela.

No Instagram, a apresentadora encarou a gafe com bom humor e fez um Stories comentando a situação. "'Miga', o Alckmin te mandou um beijo", escreveu Angélica.

Eliana respondeu dizendo que a confusão era comum. "Não é de hoje que isso acontece". 

Em seguida, Eliana compartilhou uma montagem com as duas apresentadoras crianças brincando que uma tinha pinta e a outra não. "Fica a dica, Alckmin", escreveu.

Luciano Huck e Eliana chegaram a namorar por dois anos entre 1997 e 1999, mas desde 2004 é casado com a apresentadora da Globo, com quem tem três filhos: Benício, Joaquim e Eva.

Você pode gostar