'O rei se despede da gente', diz Anitta sobre morte de Mr. Catra

Cantor faleceu neste domingo, vítima de um câncer de estômago que causou falência múltipla nos seus órgãos

Por O Dia

Anitta se despede de Catra
Anitta se despede de Catra -

Rio - Diversos artistas e personalidades lamentaram a morte de Wagner Domingues Costa, mais conhecido como Mr. Catra, neste domingo, em decorrência de um câncer gástrico com o qual sofria desde 2017. Entre eles, está a cantora Anitta, que prestou uma homenagem ao "rei do funk" em suas redes sociais.  

"O funk tem um rei... E hoje ele se despede da gente. Tive a honra de conhecer e desfrutar inúmeros momentos ao lado da simplicidade, humildade, inteligência, irreverência e carisma desse amigo", escreveu a cantora Anitta.

Outros nomes da música, como Lulu Santos, MC Gui e Ludmilla também prestaram suas homenagens. "O funk não vai ser mais o mesmo", disse Ludmilla. Catra também foi lembrado por entrevistadores com quem teve contato, Fábio Porchat e Fernanda Souza, que contou que o artista estava entre seus próximos convidados.

"Um pouquinho antes da sua gravação você foi internado... Estamos todos muito tristes pois estávamos muito ansiosos em conhecer você.", afirmou.

Tatá Werneck também lamentou o fato: "Lady Night com Catra foi um dos programas que eu mais gostei. Ele é um homem surpreendente, extremamente inteligente, doce, sensível, amoroso Eu não sabia que ele estava doente. [...] Estou triste mesmo". O funkeiro deixou três mulheres, 32 filhos e quatro netos.

 

 

 

O cantor Bucheca publicou uma foto de Catra e escreveu: "Essa imagem onde estávamos juntos gravando e sorrindo foi uma honra pra mim irmão. Que Deus te receba de braços abertos! Estou tristão. Esse ano o funk já perdeu boa parte da sua história. Meus sentimentos aos familiares e amigos. Descanse em paz amigo".

Nego do Borel também usou a rede social para fazer sua homenagem. "Meus sentimento a toda família Mr. Catra. Que vida curta, meu Deus! Esse cara foi um dos meus professores no mundo do funk, me ensinou muitas coisas boas. Lembro até hoje dele me dando conselhos e conselhos, vai deixar muitas saudades", disse.

Péricles, integrante do Exalta, falou da falta que Catra fará. "Negranossauros Rex, meu irmão... Obrigado por sua alegria e amor infinitos! Você já está fazendo uma falta que nem imagina. Deus o tenha em um bom lugar".

Já Valesca Popozuda disse estar de luto e relembrou a importância do MC para a sua carreira. "Vai ser assim que eu sempre lembrarei de você meu "pai"! Poucos sabiam da importância que você tem em minha vida, mas você sempre cuidou de mim como filha. De todas pessoas que me deram apoio e força quando comecei, você foi o que mais me estendeu a mão e me colocou no "colo" e disse "vamos que eu vou te ensinar como se faz"! Descansa em paz negão. Vai brilhar lá de cima! Você vai fazer uma falta pra todos nós, mas tenha o descanso merecido! Te amo, te amo, te amo!".

a cantora Preta Gil também registrou a tristeza pela perda do cantor. Em suas redes sociais, com um foto onde aparece ao lado de Catra, Preta escreveu: "Que triste, que perda precoce . Descanse em paz #catra, meus sentimentos a família, amigos e fãs desse homem tão irreverente e querido por todos!!"

Com informações do Estadão Conteúdo

Últimas de Brasil