Goleiro Bruno  - Reprodução Facebook
Goleiro Bruno Reprodução Facebook
Por O Dia

Minas Gerais - O ex-goleiro do Flamengo Bruno de Souza, condenado pela morte da amante Eliza Samudio, poderá sair da cadeia e ir para regime semiaberto no próximo dia 13. A Justiça de Varginha (MG) concedeu a diminuição de 24 dias da sua pena por trabalho, estudo e leitura. A decisão foi comunicada pelo Tribunal de Justiça de Minas nesta quinta-feira.

As condições do cumprimento de sua pena em regime semiaberto ainda serão definidas pelo juiz da Vara de Execuções Penais de Varginha, Tarciso Moreira Souza.

Além de Bruno, Luiz Henrique Ferreira Romão, mais conhecido por Macarrão, outro participante do crime, também teve seu pedido acatado pela Justiça e poderá cumprir pena em liberdade condicional.  

A liberdade condicional de Macarrão terá algumas condições: comprovar ocupação lícita em 30 dias; comparecer mensalmente em juízo para provar residência fixa e permanência em ocupação lícita; não mudar de residência, nem se ausentar sem prévia autorização judicial, e se recolher às 22h em sua residência até as 6 da manhã, salvo se comprovar atividade lícita.

Além disso, Macarrão não poderá frequentar bares, boates, casas de prostituição e locais de reputação duvidosa. No próximo dia 31, será realizada sua audiência, na qual Macarrão irá assinar termo concordando com as novas condições de cumprimento da pena. Todas essas informações são do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

Você pode gostar