Robert Rey em frente ao condomínio onde mora Bolsonaro - FABIO MOTTA/ESTADÃO CONTEÚDO
Robert Rey em frente ao condomínio onde mora BolsonaroFABIO MOTTA/ESTADÃO CONTEÚDO
Por

O cirurgião plástico e apresentador de TV Robert Rey foi uma das visitas de ontem ao condomínio onde mora o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), na Barra. O intuito do médico, cujo nome real é Roberto Miguel Rey Júnior, era se oferecer para comandar o Ministério da Saúde a partir do próximo ano.

Rey, sucesso na TV americana e brasileira, disse que sua proposta é que todo cidadão tenha um plano de saúde privado. Assim, ele poderia "eventualmente fechar o SUS".

"Todo brasileiro terá seguro privado. Todo mundo terá direito ao Einstein. Por que não?", comentou, fazendo referência ao hospital onde Bolsonaro ficou internado após levar uma facada, em setembro. "Esperar até dois anos por uma mamografia é um crime contra a humanidade", disse.

"Conheço o sistema de saúde do primeiro mundo. Eu sou da mídia, seria legal ter uma representação da mídia no governo", afirmou o cirurgião, declarando ter estudado em Harvard.

Ele admitiu que "talvez nem abrissem a porta" ou "rissem da cara dele". Dr. Rey saiu do condomínio 15 minutos depois sem revelar se falou com o presidente. "Está na mão dele", disse.

Você pode gostar
Comentários