A cabo Leandra Cristina De Jesus Dias Domingos, de 41 anos, foi baleada em um ponto de ônibus, no bairro Terra Preta em São Paulo - Reprodução/ Polícia Militar
A cabo Leandra Cristina De Jesus Dias Domingos, de 41 anos, foi baleada em um ponto de ônibus, no bairro Terra Preta em São PauloReprodução/ Polícia Militar
Por O Dia

São Paulo - A Polícia Militar Rodoviária prendeu na manhã desta sexta-feira um homem de 29 anos suspeito de participar do homicídio da policial militar Leandra Cristina de Jesus Dias Domingos. O homem foi detido no município de Limeira com o celular da vítima e uma motocicleta usada no crime.

A cabo foi morta a tiros na noite desta quinta-feira no município de Mairiporã, localizado na Grande São Paulo. A polícia faz busca na região para identificar o autor dos disparos. 

O detido foi encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira e está sendo transferido para Mairiporã, onde a ocorrência será registrada. As investigações prosseguem pela Delegacia do município.

Leandra Cristina De Jesus Dias Domingos, de 41 anos, foi baleada em um ponto de ônibus na Avenida Demétrio Leônidas Konides, próximo à Rodovia Fernão Dias, no bairro Terra Preta.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a policial foi atingida por disparo de arma de fogo e socorrida pelo Samu ao Pronto Socorro Mairiporã, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como homicídio qualificado na Delegacia de Mairiporã.

*Com Estadão Conteúdo

Você pode gostar