Bolsonaro anuncia futuro ministro da Infraestrutura

'Comunico em primeira mão a indicação do Sr. Tarcísio Gomes de Freitas, formado pelo Instituto Militar de Engenharia, Consultor Legislativo da Câmara Federal e ex-diretor do DNIT, ao Ministério da Infraestrutura', escreveu no Twitter

Por O Dia

Tarcísio Gomes de Freitas, ex-diretor do DNIT, é anunciado o futuro ministro da Infraestrutura do governo Bolsonaro
Tarcísio Gomes de Freitas, ex-diretor do DNIT, é anunciado o futuro ministro da Infraestrutura do governo Bolsonaro -

Rio - O presidente eleito Jair Bolsonaro usou sua conta no Twitter para anunciar, na tarde desta terça-feira, o nome de seu futuro ministro de Infraestrutura. "Boa tarde! Comunico em primeira mão a indicação do Sr. Tarcísio Gomes de Freitas, formado pelo Instituto Militar de Engenharia, Consultor Legislativo da Câmara Federal e ex-diretor do DNIT, ao Ministério da Infraestrutura", escreveu.

Em coletiva de imprensa, logo após o nome ter sido anunciado no Twitter, Bolsonaro apresentou o novo nome. O presidente eleito disse que apesar da situação fiscal, as 'bem mais de mil obras' paradas devem receber a atenção da pasta. " Temos que dar respostas, não podemos abandonar as obras, o que seria um prejuízo", disse.

O futuro ministro também atuou como chefe da seção técnica da Companhia de Engenharia do Brasil na missão do Haiti, entre 2005 e 2006.

Este é o 15º nome confirmado para o novo governo.  A equipe de transição do presidente havia planejado fundir o Ministério da Infraestrutura com o de Transportes, o que ainda não foi confirmado.

 

Últimas de Brasil