Tentativa de assalto a bancos deixa 14 mortos em Milagres, interior do Ceará - Reprodução redes sociais
Tentativa de assalto a bancos deixa 14 mortos em Milagres, interior do CearáReprodução redes sociais
Por O Dia

Rio - Um confronto entre um grupo de criminosos fortemente armados que tentaram assaltar um banco e policiais militares deixou pelo menos 12 pessoas mortas, madrugada desta sexta-feira, na cidade de Milagres, na Região do Cariri, interior do Ceará. O número de vítimas foi divulgado pelo prefeito do município, Lielson Landim. Entre os mortos estão seis assaltantes e seis pessoas mantidas reféns por eles, entre elas duas crianças. 

O confronto entre os criminosos e os PMs que impediram o roubo de duas agências bancárias da cidade durou cerca de 20 minutos no período da madrugada, de acordo com relatos de moradores. A tentativa de roubo ocorreu por volta de 2h17. Com a ação da Polícia Militar, os assaltantes não conseguiram roubar o dinheiro de nenhum dos estabelecimentos bancários, que ficam na Rua Presidente Vargas, no Centro do município. A pequena cidade possui 28 mil habitantes.

De acordo com o jornal Diário do Nordeste, cinco dos reféns mortos são da mesma família, incluindo as duas crianças. A família vinha de Serra Talhada, em Pernambuco, quando foi rendida pelos criminosos em fuga na rodovia BR-116. Um caminhão foi usado para bloquear a estrada e abordar as vítimas. O sexto refém seria de Brejo Santo e também foi parado na rodovia. Todas as informações foram confirmadas pelo prefeito da cidade. Os mortos ainda não foram identificados pela polícia.

 

Você pode gostar