Aos 67 anos, morre cantor sertanejo José Marciano

Músico sofreu infarto enquanto dormia na madrugada desta sexta-feira na casa onde morava em São Caetano, no ABC paulista

Por O Dia

Sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de um infarto
Sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de um infarto -

São Paulo - O cantor sertanejo José Marciano morreu na madrugada desta sexta-feira em sua casa em São Caetano, no ABC paulista. Aos 67 anos, sofreu um infarto. A informação foi divulgada nas redes sociais do cantor. Ainda não há informações sobre velório e enterro. Marciano morreu dormindo em casa por volta das 2h. Marciano fez sucesso com a dupla João Mineiro e Marciano nos anos 1970. O ídolo sertanejo não apresentava problemas prévios de saúde.

Entre os sucessos do cantor estão as canções "Fio de Cabelo", "Menina Escuta Meu Conselho", "Crises de Amor" e "Paredes Azuis". O cantor, nos últimos anos era chamado de “O Inimitável”. 

O cantor estava com show marcado para a próxima segunda-feira em Franca, em São Paulo. Nas redes, os fãs lamentam a morte da lenda do sertanejo. "Que tristeza! Vai fazer muita falta somos fãs desde o começo da carreira com João Mineiro", escreveu uma mulher. "Que tristeza, meu Deus! Calou-se uma das vozes mais belas, mas continua vivo nas nossas memórias. Descanse em paz", escreveu outra. 

Após a morte de João Mineiro, em 2012, Marciano iniciou um projeto ao lado de Milionário. A nova dupla formava o projeto "Lendas", que teve um DVD gravadoem 2015, lançado no ano seguinte.

Comentários

Últimas de Brasil