Vista dos destroços após o rompimento de uma barragem da mineradora Vale na Mina  Feijão, em Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais, na manhã deste sábado - Felipe Correia/Parceiro/Agência O Dia
Vista dos destroços após o rompimento de uma barragem da mineradora Vale na Mina Feijão, em Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais, na manhã deste sábadoFelipe Correia/Parceiro/Agência O Dia
Por ESTADÃO CONTEÚDO

Brumadinho - O porta-voz do Corpo de Bombeiros, tenente Pedro Aihara, informou, há pouco, que dez corpos de funcionários da Vale foram encontrados dentro de um ônibus, que estava soterrado pela lama causada pelo rompimento da barragem. Essas dez vítimas estão incorporadas na contagem de 37 mortos, até o momento.

O ônibus estava soterrado na lama, em Brumadinho e foi necessário um maquinário específico para a sua remoção. Os bombeiros já suspeitavam que tivessem mais pessoas sem vida no veículo.

No total, 81 famílias estão desabrigadas, segundo o número oficial da Defesa Civil. Até ontem, o Governo de Minas falava em 34 corpos retirados.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o espaço aéreo da região afetada pelo rompimento da barragem 1, em Brumadinho, Minas Gerais, está fechado a partir de hoje para aeronaves em geral por determinação da aeronáutica.

Belo Horizonte - O porta-voz do Corpo de Bombeiros, tenente Pedro Aihara, informou, há pouco, que dez corpos de funcionários da Vale foram encontrados dentro de um ônibus, que estava soterrado pela lama causada pelo rompimento da barragem. Essas dez vítimas estão incorporadas na contagem de 37 mortos, até o momento.

O ônibus estava soterrado na lama, em Brumadinho e foi necessário um maquinário específico para a sua remoção. Os bombeiros já suspeitavam que tivessem mais pessoas sem vida no veículo.

No total, 81 famílias estão desabrigadas, segundo o número oficial da Defesa Civil. Até ontem, o Governo de Minas falava em 34 corpos retirados.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o espaço aéreo da região afetada pelo rompimento da barragem 1, em Brumadinho, Minas Gerais, está fechado a partir de hoje para aeronaves em geral por determinação da aeronáutica.

Você pode gostar
Comentários