Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Galeria: Militares fazem buscas de vítimas da tragédia de Brumadinho

A operação nas buscas em terra requer muita força. É como se nadassem na lama que, nos locais onde estão entrando, ultrapassa a linha da cintura e faz muita pressão

Por O Dia

Brumadinho - A busca pelas vítimas do rompimento de uma das barragens da Vale avança nas áreas mais próximas da mina do Feijão. Os trabalhos de rastreamento do Corpo de Bombeiros por terra e pelo ar localizaram três pontos de procura: o refeitório dos funcionários da mineradora, uma pousada e um ônibus, localizado na noite de segunda, bem próximo à estrada que cortava a cidade e foi destruída pela avalanche de lama.

Uma área foi preparada para receber os corpos, que são recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) imediatamente quando chegam.

Quatro helicópteros e mais de uma centena de homens do corpo de bombeiros e das Polícia Civil e Militar estão envolvidos na operação. Eles retornam de campo cobertos de lama até a cabeça.

A operação nas buscas em terra requer muita força. É como se nadassem na lama que, nos locais onde estão entrando, ultrapassa a linha da cintura e faz muita pressão, disseram.

Muitos corpos estão sendo encontrados mutilados. Os bombeiros estão usando pás e serras porque em alguns pontos a lama está mais seca e vários corpos estão presos.

*Com Estadão Conteúdo

Você pode gostar
Comentários
mais notícias