Bombeiros irão lançar flores sobre Brumadinho em homenagem às vítimas

Helicóptero lançará flores sobre a região do desastre, ocorrido há uma semana, no dia 25 de janeiro

Por ESTADÃO CONTEÚDO

Pessoas chegam à Igreja Matriz de Brumadinho para participar de homenagem aos desaparecidos e vítimas, depois que uma barragem da Vale se rompeu em 25 de janeiro
Pessoas chegam à Igreja Matriz de Brumadinho para participar de homenagem aos desaparecidos e vítimas, depois que uma barragem da Vale se rompeu em 25 de janeiro -

Brumadinho - O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais irá prestar uma homenagem às vítimas do rompimento da barragem de Brumadinho nesta sexta-feira, dia 1º. Um helicóptero irá lançar flores sobre a região do desastre, ocorrido há uma semana, no dia 25 de janeiro.

De acordo com o porta-voz da corporação, o tenente Pedro Aihara, interessados em ajudar podem doar flores ao Batalhão Militar de Minas Gerais, na Rua Líder, nº 84, bairro Aeroporto, em Belo Horizonte. As doações podem ser entregues até as 11h30 desta sexta-feira.

Até a manhã desta sexta-feira, segundo a corporação, o rompimento da barragem deixou 110 mortos - 71 deles identificados - e 238 desaparecidos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários