Bolsonaro parabeniza Maia por eleição para presidência da Câmara

Com 334 votos, Maia foi reeleito em primeiro turno na noite desta sexta-feira

Por Agência Brasil

O presidente da República, Jair Bolsonaro, recebeu o texto antes de embarcar de volta ao país e passou parte da viagem analisando duas versões do texto
O presidente da República, Jair Bolsonaro, recebeu o texto antes de embarcar de volta ao país e passou parte da viagem analisando duas versões do texto -

Brasília - O presidente Jair Bolsonaro divulgou mensagem, no Twitter, parabenizando a reeleição o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) para a presidência da Câmara dos Deputados.

"Parabenizo o Deputado Rodrigo Maia pelo resultado obtido na eleição da presidência da Câmara, fato que caracteriza o respeito à democracia e a independência dos poderes. Este cargo é de extrema responsabilidade para conduzir a votação dos projetos que o brasileiro tanto almeja", disse.

Com 334 votos, Maia foi reeleito em primeiro turno na noite desta sexta-feira (1º). O resultado foi bastante comemorado no plenário e Maia se emocionou. Essa é a terceira recondução de Maia, 48 anos, ao cargo. É a primeira vez na história que um parlamentar comanda a Câmara por três vezes seguidas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários