Jair Bolsonaro divulga foto comendo gelatina no Hospital Albert Einstein, em São Paulo - Reprodução/ Twitter
Jair Bolsonaro divulga foto comendo gelatina no Hospital Albert Einstein, em São PauloReprodução/ Twitter
Por O Dia

São Paulo - Após ter apresentado febre, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) divulgou em suas redes sociais uma imagem de ele comendo gelatina. "Nas últimas horas tive o prazer de voltar a comer. Ontem pela noite um caldo de carne e hoje uma boa gelatina. Estou feliz, apesar de não ser aquele pão com leite condensado kkkk. Bom dia a todos!", escreveu. 

O presidente Jair Bolsonaro acordou nesta sexta-feira sem febre, informou a assessoria de imprensa da Presidência. Ele apresenta melhora após ter tido febre de 38 graus Celsius e o exame de imagem ter apontado, ontem, quadro de pneumonia.

Os médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, na capital paulista, onde está internado, introduziram na quinta-feira à noite, na alimentação do presidente, um caldo de carne - até então ele vinha tomando apenas água. No entanto, ainda não se trata de evolução para a dieta pastosa, pois o caldo era líquido.

 

O ex-presidente apesentou um episódio isolado de febre sem outros sintomas associados, nesta quinta-feira. Em boletim, o Hospital Israelita Albert Einstein ressaltou que ele foi submetido a tomografia de tórax e abdômen "que evidenciou boa evolução do quadro intestinal e imagem compatível com pneumonia". As visitas seguem restritas.

"Foi realizado um ajuste na antibióticoterapia e mantidos os demais tratamentos.(Bolsonaro) Continua sem dor, com sonda nasogástrica, dreno no abdômen e recebendo líquidos por via oral em associação à nutrição parenteral", ressaltou o boletim.

De acordo com a equipe médica, Bolsonaro realizou exercícios respiratórios e caminhou no corredor.

O boletim médico é assinado pelos médicos Antônio Luiz Macedo, Leandro Echenique e Miguel Cendoroglo.

*Com Agência Brasil

Você pode gostar
Comentários