Ricardo Boechat morreu em queda de helicóptero  - Reprodução de TV
Ricardo Boechat morreu em queda de helicóptero Reprodução de TV
Por O Dia

Rio - Amigos e colegas de trabalho de Ricardo Boechat usaram as redes sociais para lamentar a morte do jornalista nesta segunda-feira. Ricardo Boechat, de 66 anos, era um dos passageiros do helicóptero que caiu na Rodovia Anhanguera, em São Paulo, nesta tarde. De acordo com o Corpo de Bombeiros, piloto e copiloto morreram carbonizados.

O presidente Jair Bolsonaro disse que recebeu a notícia com pesar e que sempre teve "muito respeito" por Boechat. "É com pesar que recebo a triste notícia do falecimento do jornalista Ricardo Boechat, que estava no helicóptero que caiu hoje em SP. Minha solidariedade à família do profissional e colega que sempre tive muito respeito, bem como do piloto. Que Deus console a todos!", escreveu no Twitter.

A morte de Ricardo Boechat entrou nos trending topics e já é um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Funcion - Daniel Castelo Branco / Ag

Veja o que os famosos disseram:

Manuela D'Ávila: Que triste!!! Meus sentimentos aos familiares de Ricardo Boechat. Que Deus conforte aos seus familiares e colegas de trabalho. Fará muita falta ao jornalismo brasileiro.

Marcelo Adnet: "Que tragédia a morte inesperada do grande jornalista, genial e incansável Ricardo Boechat. Que nós jornalistas nos inspiremos sempre nele, na sua luta e na sua voz sempre presente. Vai fazer muita falta"

Danilo Gentili: "Por coincidência sempre entrávamos na maquiagem da Band no mesmo horário. A gente se divertia muito conversando. Ríamos bastante enquanto nos maquiavam"

Você pode gostar
Comentários