Simone Tebet - Antonio Cruz/Agência Brasil
Simone TebetAntonio Cruz/Agência Brasil
Por ESTADÃO CONTEÚDO

Brasília - A senadora Simone Tebet (MDB-MS) assumiu oficialmente, nesta quarta-feira, como presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, considerado um dos colegiados mais importantes da Casa. Ao assumir, ela afirmou que vai dar prioridade aos projetos considerados "urgentes" para o País, como a reforma da Previdência.

"A CCJ sempre foi a comissão que representa o coração do Senado. Mais do que nunca, diante de um novo governo, diante de série de pautas prioritárias para o País, querendo ou não, votando a favor ou não, vamos votar todos os projetos relevantes vindos do Executivo ou de qualquer senador. Qualquer projeto que venha terá prioridade naquilo que for considerado urgente para País", afirmou ela.

Numa sinalização aos colegas de Casa, tanto da oposição como de partidos que não estão na base do governo, a emedebista prometeu que irá conduzir a comissão com imparcialidade". "O presidente de uma comissão tem que ser um mero gerente e é isso que eu quero ser. Vou tratar todos de forma igualitária, independentemente da posição ideológica", disse.

Você pode gostar
Comentários