Ator de pegadinhas, Marquinhos morre aos 70 anos

Humorista que ficou conhecida ao trabalhar com João Kléber, lutava contra um câncer no cérebro

Por Gabriel Sobreira

Ator de pegadinhas faleceu
Ator de pegadinhas faleceu -

São Paulo - Morreu, na tarde deste sábado, aos 70 anos, falência múltipla de órgãos, o ator de pegadinhas Marco Antônio Eugênio Martini, mais conhecido como Marquinhos. Ele ficou famoso pelo bordão "O que, o que, o que..." em seus brincadeiras. O humorista era uma das estrelas do "João Kleber Show", da RedeTV! e lutava contra um câncer no cérebro, descoberto no final de 2018. Em março, Martini passou por uma cirurgia, que teve complicações.

O apresentador João Kleber usou seu perfil no Instagram para lamentar a morte do ator. "Hoje (sábado) dou adeus a um amigo de muitos anos, uma pessoa maravilhosa, que por onde passava, deixava sua alegria. Você jamais será esquecido, passe o tempo que passar, e a saudade para sempre fará parte da nossa vida. Descanse em paz, meu amigo. Que Deus console todos os familiares e amigos", escreveu.

No perfil do programa, mais homenagens. "Hoje dizemos adeus a uma pessoa maravilhosa que encheu nossas vidas de magia e alegria. Sua marca jamais será apagada, passe o tempo que passar, e a saudade para sempre fará parte da nossa vida. Esta é uma despedida triste, mas é também um momento para recordarmos com amor uma pessoa muito especial que já não está entre nós. Vá com Deus Marquinhos, descanse em paz", diz o texto.

De acordo com Rafael Paladia, diretor do "Você na TV", na mesma emissora, o enterro do comediante será às 16h deste domingo, no Cemitério Quarta Parada, no bairro de Água Rasa, em São Paulo.

Comentários