Primo de Patrícia Poeta morre e apresentadora lamenta nas redes sociais

Conhecido como 'Lolo', Paolo já tinha participado de uma homenagem à Poeta no Faustão

Por O Dia

Apresentadora lamentou a morte do primo Paolo Poeta nesta sexta-feira
Apresentadora lamentou a morte do primo Paolo Poeta nesta sexta-feira -
Rio - A apresentadora Patrícia Poeta lamentou a morte do primo, Paolo Poeta, nesta sexta-feira, nas redes sociais. A morena chegou a cuidar do primo quando era mais nova e afirmou ser muito apegada a ele. Apelidado de 'Lolo', Paolo era portador de uma deficiência física e teria 40 anos.
Em 2012, ele participou do quadro Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão, para homenagear a prima. Na ocasião, brincou que o único defeito de Poeta era torcer pelo Internacional.
Patrícia publicou um texto em homenagem ao primo. Confira:
Primo, meu “ Lolo”, como gostava de te chamar: a despedida é dura, sofrida demais... confesso que não estava preparada. Acho que nunca estamos, né?! Mas quero que saiba o quanto amei você. Amei demais...seu jeito alegre, doce, puro. Descobri minha missão no trabalho e na vida com sua ajuda e sei que você sempre se orgulhou disso.
Desde os nossos tempos de criança, ensinei e aprendi muito com você também. Pra você, primo, não havia tempo ruim. Por maiores que fossem as dificuldades e os obstáculos que a vida pregava, cada minuto era vivido com leveza e alegria. Tem coisa mais linda do que essa?! Acho que não, né?! É nisso e nas boas lembranças ao seu lado que vou me apegar toda a vez que sentir o vazio da sua ausência e a danada da tristeza insistir em voltar. Muito obrigada por tudo. Descanse em paz. Te amo hoje e sempre.

Uma publicação compartilhada por Patricia Poeta (@patriciapoeta) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários