Crime aconteceu em Campo Florido, no Triângulo Mineiro - Reprodução Google Street View
Crime aconteceu em Campo Florido, no Triângulo MineiroReprodução Google Street View
Por O Dia
Minas Gerais - Um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) por agredir sua mulher no final da tarde desta segunda-feira, em Campo Florido, no Triângulo Mineiro. Segundo o próprio agressor, ele se descontrolou após chegar em casa, não encontrar almoço pronto e descobrir que a máquina de lavar roupa estava quebrada. As informações são do jornal mineiro O Tempo. 
A vítima teve um corte na cabeça e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Uberaba, também no triângulo mineiro, para realizar exames de raio-X. 
Publicidade
Antes de ser detido, o agressor chegou a dar entrada em um posto de saúde, se queixando de dor nas costas. Ele foi submetido a exames médicos e nada foi detectado.
Publicidade
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o agressor alegou que estava em um momento de "extremo descontrole e raiva" e sequer lembra se usou um pedaço de madeira ou um martelo para acertar a cabeça da mulher. 
A PM informou ainda que o casal possui três filhos pequenos, que estavam com uma vizinha, e que o Conselho Tutelar foi acionado para atender as crianças.