'Tudo pequenininho aí', diz Bolsonaro para oriental em Manaus

Internautas apontaram atitude como machista e preconceituosa

Por Meia Hora

Presidente Bolsonaro fez escala em Manaus a caminho dos Estados Unidos e falou com o homem enquanto o abraçava: 'Tudo pequenininho, aí?'
Presidente Bolsonaro fez escala em Manaus a caminho dos Estados Unidos e falou com o homem enquanto o abraçava: 'Tudo pequenininho, aí?' -
Cercado de polêmicas, o presidente Jair Bolsonaro deu o que falar nas redes sociais após fazer comentários falando supostamente sobre o tamanho das partes íntimas de pessoas orientais. 
O governante que estava a caminho dos Estados Unidos fez escala em Manaus e falou com o homem enquanto o abraçava: "Tudo pequenininho, aí?". 
O homem que aparentava não falar português fluente disse: "Brasil! Gostoso!", Bolsonaro respondeu: "Opa, opa!' e em seguida fez o gesto com aos mãos mostrando tamanho reduzido. 
Internautas caracterizam atitude como machista e preconceituosa.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia