Fãs fazem fila para se despedir do cantor Gabriel Diniz - Reprodução / TV Globo
Fãs fazem fila para se despedir do cantor Gabriel DinizReprodução / TV Globo
Por O Dia
Paraíba - O corpo do cantor Gabriel Diniz é velado no ginásio de esportes Ronaldão, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, nesta terça-feira. Inicialmente, o velório foi fechado apenas para amigos e familiares. A cerimônia foi aberta ao público às 8h.
O corpo do cantor foi liberado pelo IML de Sergipe na noite de segunda-feira, 27, e chegou por volta das 5h desta terça ao ginásio. No local, mensagens e coroas de flores ambientavam o espaço.
Publicidade
Alguns fãs aguardavam para se despedir do cantor desde a madrugada. O sepultamento de Gabriel Diniz será realizado na tarde desta terça e será restrito apenas aos familiares. 
Pai de Gabriel Diniz, Francisco Diniz - Ag.News
Publicidade
Gabriel Diniz, conhecido pelo sucesso "Jenifer", morreu na queda de um avião de pequeno porte na segunda. Ele fazia o trajeto de Salvador para Maceió, onde o cantor iria comemorar o aniversário da namorada, Karoline Calheiros. Outras duas pessoas, Linaldo Xavier e Abraão Farias, morreram no acidente. Eles eram pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas. 
Publicidade
O cantor Matheus, da dupla Matheus e Kauan, a youtuber Gkay e o humorista Renan da Resenha estiveram no velório para se despedir do cantor.
Fãs madrugam na fila
Publicidade
Os fãs de Gabriel Diniz começaram a chegar ao estádio do Ronaldão para o velório na madrugada desta terça-feira. A primeira parte da cerimônia, de 5h às 8h, foi apenas para amigos e familiares. Ao entrar no ginásio, os fãs passaram por uma fila para se aproximar do cantor. 
Fãs fizeram fila desde a madrugada e cerimônia foi aberta ao público às 8h - Ag.News
Publicidade
O padre Luiz Carlos vai celebrar uma missa, também aberta ao público, às 15h. O corpo seguirá em cortejo em carro aberto do Corpo de Bombeiros para o Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo, às 16h. O sepultamento será restrito apenas aos familiares.

Conhecido pelo hit "Jenifer", Gabriel, que tinha 28 anos, voltava de viagem para comemorar o aniversário da namorada, Karoline Calheiros, quando o avião de pequeno porte caiu no trajeto entre Salvador e Maceió. Ele estava acompanhado de Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas. Os três morreram no acidente.