Karoline Calheiros ao lado do pai de Gabriel, Francisco Diniz,  durante velório em João Pessoa - Ag.News
Karoline Calheiros ao lado do pai de Gabriel, Francisco Diniz, durante velório em João PessoaAg.News
Por O Dia
Rio - A namorada do cantor Gabriel Diniz, morto em um acidente de avião na segunda-feira, foi se despedir do companheiro no ginásio de esportes Ronaldão, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, onde o corpo é velado nesta terça-feira. A morte do cantor coincidiu com o dia de aniversário de Karoline Calheiros, que completou 25 anos de idade. O namorado iria comemorar com ela em Maceió. Nenhum dos três ocupantes da aeronave sobreviveu.

Logo após a notícia da morte, Karoline apagou o perfil dela no Instagram, mas o reativou horas depois. O casal era discreto nas redes sociais. Uma das últimas publicações que Gabriel fez com a namorada foi em maio de 2018, há exatamente um ano, quando Karoline fez aniversário. "Hoje é o dia dessa princesa. Parabéns, meu amor, que Deus lhe abençoe sempre, pois você merece tudo de melhor do mundo. Que seu sorriso continue levando paz e alegria a todos. Aproveite, comemore essa data realmente especial!", escreveu o cantor na época.
Com a namorada Karoline Calheiros: juntos há mais de dois anos - Reprodução da Internet
Na noite desta segunda-feira, 27, Karoline decidiu reativar conta no Instagram. Antes do ocorrido, ela tinha 40 mil seguidores. Ao reabilitar o perfil, que não é público, a namorada de Gabriel Diniz ultrapassou os 110 mil seguidores, por volta das 9h30 desta terça-feira. De acordo com a coluna da jornalista Fábia Oliveira, pouco antes de retirar a conta do ar, Karoline havia recebido ataques de internautas que chegaram culpar a psicóloga pela morte do cantor. A conta, agora, é privada e os comentários foram desativados em todas as fotos. Ela não retirou as imagens do casal, que namorava há quase três anos.