Ônibus cai de ribanceira de dez metros e deixa dezenas de feridos

Veículo perdeu o controle e caiu. Grávida está em estado grave

Por iG

Ônibus despencou de uma ribanceira de 10 metros em Salvador
Ônibus despencou de uma ribanceira de 10 metros em Salvador -
Bahia - Um ônibus despencou de uma ribanceira na região do Acesso Norte, próximo ao shopping Bela Vista, em Salvador (BA), na noite desta quinta-feira. O veículo, que faz parte do transporte público da cidade, perdeu o controle e caiu de uma altura de 10 metros. 27 pessoas ficaram feridas e o motorista precisou ter o braço amputado.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia , a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente ao local para atender as vítimas e controlar o trânsito. O ônibus ficou completamente destruído depois de capotar três vezes.
A principal preocupação dos bombeiros é em relação a uma grávida. Em estado grave, ela foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) e deve passar por cirurgia.
O motorista do veículo ficou preso nas ferragens do ônibus e teve o braço amputado após a queda. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS).
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários