Mais Lidas

Pai é assassinado a tiros na frente da mulher e da filha

Ladrões surpreenderam a família quando as pessoas saiam do carro

Por iG

Câmera flagra momento em que os três criminosos fogem da cena do crime
Câmera flagra momento em que os três criminosos fogem da cena do crime -
Diadema - O mecânico Willians Prado, 39 anos, foi assassinado a tiros na garagem de sua casa, no centro de Diadema , no ABC Paulista, na noite dessa sexta-feira. Segundo informações do Jornal Hoje, da Rede Globo, Willians esperava sua mulher, que carregava a filha de três meses no colo, sair do carro quando foi surpreendido por três assaltantes na frente de sua casa.
Os assaltantes levaram Willians para a garagem, onde ele foi rendido. Poucos instantes depois, o pai da vítima, que reparou a movimentação estranha, saiu armado com uma espingarda de dentro da casa para afugentar os criminosos.
Os bandidos, entretanto, reagiram mais rápido que o pai da vítima e acertaram Willians com um tiro no pescoço. O mecânico morreu antes de as ambulâncias chegarem ao local do crime.
Além de matarem Willians na frente de seu pai, mulher e filha , os criminosos roubaram a espingarda das mãos do pai da vítima. Os três conseguiram fugir a pé com a arma e a chave do carro. A Polícia Civil de São Paulo investiga o caso.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários