Homem se recusa a dar bebida alcoólica e é decapitado por adolescentes

Jovens queriam garrafa de cachaça que ele estava carregando

Por iG

Polícia foi acionada e conseguiu apreender dois adolescentes envolvidos no crime
Polícia foi acionada e conseguiu apreender dois adolescentes envolvidos no crime -
São Paulo - Um homem de 32 anos foi morto e decapitado no domingo (5) após se recusar a dar a bebida alcoólica que tomava para dois adolescentes na cidade de Bonfim, interior de Roraima.
Segundo Relatório de Ocorrência Policial, a vítima, identificada apenas como "Jocelino", estava andando com uma garrafa de bebida quando passou pelo caminho de Felipe e Weslem, dois adolescentes de 17 anos que estavam praticando assaltos na região.
Os adolescentes tentaram tomar a garrafa do rapaz à força e ele puxou uma faca. Os dois dominaram o homem, o esfaquearam e arrancaram a cabeça dele, deixando em cima do corpo.
O corpo de Jocelino foi encontrado por índios da região, que também acharam um dos adolescentes, o amarraram e acionaram a polícia . O comparsa dele também foi encontrado, a princípio, negou o crime, mas depois confessou.
Os pais dos dois adolescentes foram acionados e precisaram comparecer à delegacia . A polícia não detalhou quais serão as sanções aplicadas aos adolescentes.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários