Avião com o personagem de Star Wars, Stormtrooper, fará a linha São Paulo - Orlando (EUA) a partir de outubro - LATAM/Divulgação
Avião com o personagem de Star Wars, Stormtrooper, fará a linha São Paulo - Orlando (EUA) a partir de outubroLATAM/Divulgação
Por iG
O Grupo LATAM Airlines revelou, nesta terça-feira, a primeira imagem do seu avião inspirado na Star Wars: Galaxy's Edge , poucos dias após a abertura oficial em Orlando (EUA) da nova área do parque Disney’s Hollywood Studios no Walt Disney World Resort.
A ideia do Grupo LATAM Airlines é criar uma atmosfera diferente para os passageiros e fãs de Star Wars. A aeronave é inspirada nos Stormtroopers, os soldados do Império Galáctico de Guerra nas Estrelas.

Chamado de “Stormtrooper Plane”, o Boeing 777 tem capacidade de transportar 410 passageiros e foi projetado pela equipe criativa da Disney, em conjunto com a Lucasfilm, e aplicado com adesivos na fuselagem da aeronave. O avião deve chegar a São Paulo (Guarulhos) e operar voos comerciais em outubro.

A aeronave será utilizada em voos de longo curso com destino a Orlando, onde se encontra a Star Wars : Galaxy's Edge, além de Miami, Madri, Frankfurt ou Paris.