Homem grava vídeo pelado diante de crianças e é preso: 'Queria sucesso no WhatsApp'

Após prestar depoimento, ele foi autuado e encaminhado para um presídio

Por Istoé

Homem grava vídeo nu diante de crianças e é preso
Homem grava vídeo nu diante de crianças e é preso -
Um homem de 45 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (23) após gravar um vídeo nu na frente dos três filhos – de 9, 7 e um ano, respectivamente – no município de Rodrigues Alves, no interior do Acre. As informações são do G1.

“Esse homem estava absolutamente nu e dançando na frente dos filhos. Pediu ao filho de 9 anos para gravar as orgias dele. No momento da gravação, estava presente outra criança de sete anos e um bebê de menos de um ano. A esposa dele assistiu tudo e nada fez”, disse o delegado responsável pelo caso.

“Quando questionado acerca do motivo pelo qual mandou gravar aquele vídeo, ele disse que sabia que aquilo ia fazer sucesso nos grupos de WhatsApp”, acrescentou.

Segundo o delegado, a mulher negou que tenha assistido a cena, mas o menino que gravou o vídeo declarou que a mãe estava presente e acompanhou a gravação. A criança ainda alegou que todos na família já foram agredidos pelo homem, inclusive a mãe, mas negou abuso sexual.

O homem foi preso em flagrante e levado para uma delegacia. Após prestar depoimento, foi autuado e encaminhado para um presídio. A pena, segundo o delegado, é de 4 a 8 anos de reclusão.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários